Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Administração Pública e Marketing, tem como objetivo prover os participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público, desenvolver competências necessárias à atuação do servidor público em cargos de direção e assessoramento superior, preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras públicas e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Administração Pública e Marketing, destina-se a servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública e administradores.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Administração Pública
|
60 h
|
08
|
Gestão em Marketing
|
60 h
|
09
|
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional
|
60 h
|
10
|
Gerenciamento de Projetos
|
60 h
|
11
|
Cultura e Mudanças Organizacionais
|
60 h
|
12
|
Comportamento Organizacional
|
60 h
|
13
|
Planejamento Empresarial
|
40 h
|
14
|
Gestão Pública
|
40 h
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Módulo 1 - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING