Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, tem como objetivo instrumentalizar profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados. Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas. Utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospects.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, destina-se a consultores e Executivos de Vendas que planejam ascensão na carreira comercial, gestores, empreendedores, líderes e diretores comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta performance e alta competição.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial nos Processos de Marketing e Vendas
|
60 h
|
|
|
08
|
Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial
|
60 h
|
09
|
Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing
|
60 h
|
10
|
Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas
|
60 h
|
11
|
Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais e Força de Vendas de Alta Perfomance
|
60 h
|
|
|
12
|
Criação de Negócios Inovadores (Startups)
|
60 h
|
13
|
Inteligência Competitiva e Inteligência Estratégica
|
60 h
|
14
|
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
700 h
|
Módulo 1 - MBA EXECUTIVO EM INTELIGÊNCIA COMERCIAL E DE MERCADO