Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Comportamento do Consumidor, tem como objetivo capacitar o profissional para obter uma visão estratégica nas definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor; propiciar ampla compreensão dos fatores que influenciam no processo de compra; estudo do comportamento do cliente e as influências que determinam mudanças.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Comportamento do Consumidor, destina-se a Administradores, Consultores, Publicitários, entre outros que atuem na relação entre empresa e consumidor.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa
|
80 h
|
08
|
Gestão Estratégica e Organizacional
|
60 h
|
09
|
Comportamento do Consumidor
|
60 h
|
10
|
Direito do Consumidor
|
60 h
|
11
|
Legislação e Direitos do Consumidor
|
60 h
|
12
|
Direito do Consumidor e Novas Tecnologias
|
60 h
|
13
|
Análise Econômica do Direito do Consumidor
|
60 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Módulo 1 - MBA EM COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR