Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, tem como objetivo desenvolver competências para elaboração de estratégias mercadológicas e de ferramentas de marketing; desenvolver estratégias de marketing de relacionamento para aquisição de clientes; planejar o segmento de varejo través de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, destina-se a profissionais graduados das áreas de Finanças, Negócios, Gestão, Administração, Marketing e Vendas.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Gestão Comercial
Gestão de Marketing
Comunicação Integrada em Marketing
Estratégia de Marketing
Marketing de Serviços
Motivação e Liderança
Comportamento do Consumidor
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
80 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
720 h
|
Módulo 1 - MBA EXECUTIVO EM GESTÃO COMERCIAL - MARKETING E VENDAS