Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial, Varejo e Serviços, tem como objetivo desenvolver o planejamento do varejo em longo prazo através de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras; oferecer subsídios para aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de empresas de diversos setores, tais como serviços, varejo e atacado.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial, Varejo e Serviços, destina-se a profissionais graduados na área de Gestão Comercial e Gestão de Varejo.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa
|
80 h
|
|
|
08
|
Gestão Estratégica e Organizacional
|
60 h
|
09
|
Gestão Financeira, Custos e Precificação
|
60 h
|
10
|
Gestão Comercial
|
60 h
|
11
|
Marketing de Serviços
|
60 h
|
12
|
Os Processo de Compra e Pós Compra
|
60 h
|
13
|
Gestão dos Negócios do Varejo
|
60 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Módulo 1 - MBA EXECUTIVO EM GESTÃO COMERCIAL, VAREJO E SERVIÇOS