Objetivos
O Curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental, tem como objetivo interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing, visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.
Público Alvo
O Curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental destina-se graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
|
40 h
|
08
|
Marketing Ambiental
|
40 h
|
09
|
Demandas e Perfil do Consumidor Verde
|
40 h
|
10
|
Responsabilidade Socioambiental
|
40 h
|
11
|
Relação Marketing e Meio Ambiente
|
40 h
|
12
|
Comunicação Socioambiental
|
40 h
|
13
|
Trabalho De Conclusão De Curso– TCC
|
20 h
|
|
Carga Horária Total
|
500 h
|
Módulo 1 - GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL