Objetivos
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Marketing de Busca
|
60 h
|
08
|
Fundamentos de Marketing
|
60 h
|
09
|
Economia e Mercado
|
60 h
|
10
|
Operações em e-commerce
|
60 h
|
11
|
Produção de Conteúdo para Mídia Digital
|
60 h
|
12
|
Mobile Marketing
|
60 h
|
13
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
640 h
|
Módulo 1 - GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING