Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão de Equipes e Marketing, tem como objetivo desenvolver competências, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing podem definir o sucesso de uma organização. Desenvolvendo uma maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, de forma a permitir um melhor entendimento dessa nova realidade e da atual formatação dos processos organizacionais.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Gestão de Equipes e Marketing, destina-se a profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Gestão de Equipes.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Comportamento do Consumidor
|
60 h
|
08
|
Decisões de Produto e Promoção
|
60 h
|
09
|
Planejamento Estratégico de Marketing
|
60 h
|
10
|
Equipes de Alta Performance
|
60 h
|
11
|
Comportamento do Comprador Organizacional
|
60 h
|
12
|
Desenvolvimento e Protagonismo na Gestão de Equipes
|
60 h
|
13
|
Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing
|
40 h
|
14
|
Avaliação de Desempenho e Adaptação de Perfil Produtivo nas Equipes
|
40 h
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Módulo 1 - GESTÃO DE EQUIPES E MARKETING