Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão Hospitalar e Marketing, tem como objetivo oportunizar ao participante a inserção nos novos paradigmas de gerenciamento hospitalar na área de serviços, por meio da inovação, Propiciar um conjunto integrado de competências, próprias da função do marketing e das vendas, desenvolvendo a capacidade do profissional em planejar, organizar, executar e analisar práticas de relacionamento com clientes e pacientes, em diversos tipos de organizações.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Gestão Hospitalar e Marketing destina-se a profissionais interessados em adquirir ou renovar seus conhecimentos e suas competências na gestão hospitalar de marketing, de relacionamento com o cliente/paciente e vendas; enfermeiros gestores, administradores, empresários, executivos, consultores, graduados preferencialmente das áreas de negócios relacionados a saúde, marketing, vendas, estratégia, comunicação e planejamento.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Gestão da Qualidade e Acreditação em Saúde
Planejamento Estratégico nos Hospitais
Marketing Digital
Cenários e Tendências em Saúde
Marketing Estratégico em Saúde
Qualidade em Serviços de Saúde
Atendimento e Hospitalidade
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
|
Módulo 1 - GESTÃO HOSPITALAR E MARKETING