Descrição
O curso de Pós-graduação em Gestão de Qualidade e Auditoria, abordar no curso a importância de se capacitar o profissional para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), propondo uma auditoria que seja mais preventiva e motivadora do que punitiva. O aprofundamento de estudos acerca na área da gestão da qualidade e auditoria se refere à importância das relações humanas para o processo de qualidade tanto no que tange à convivência das pessoas quanto na produtividade das instituições de um modo geral.
Objetivo Geral
Compreender a relevância de uma auditoria que prime pelo planejamento estratégico, programas de qualidade no trabalho e avaliação da proatividade organizacional.
Objetivos Específicos
a) Perceber que o investimento no capital humano refletirá positivamente tanto na satisfação do funcionário quanto nos processos da empresa.
b) Compreender que o ser humano quando convidado a participar efetivamente do seu processo de trabalho e produção, perceberá essa participação como uma valorização do seu papel dentro da instituição facilitando assim o trabalho do auditor.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão de Qualidade e Auditoria, destina-se a graduados do Curso de Administração, e aos profissionais com curso superior que tenham interesse na área de gestão de qualidade e auditoria.
Carga Horária
N°
01
02
03
04
05
06
|
Disciplinas
Ética Geral e Profissional
Metodologia Científica
Direitos Humanos
Língua Brasileira de Sinais LIBRAS
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
|
Ch
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
|
07
08
09
10
11
12
13
|
Gestão da qualidade
Fundamentos da Auditoria
Gestão Estratégica e Planejamento
Gestão de custos e formação de preços
As TICDIS
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
50 h
40 h
630 h
|
Módulo 1 - GESTÃO DE QUALIDADE E AUDITORIA