Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada, tem como objetivo formação teórico no campo da Comunicação e da Gestão Organizacional, com visão crítica e analítica dos processos, produtos e públicos; Capacitar o profissional a planejar e gerir estrategicamente a comunicação em organizações diversas, nos veículos da área, agências e assessorias de comunicação; Desenvolver o conhecimento e o uso da comunicação integrada, transformadora, diferenciada e ética.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação Organizacional Integrada, destina-se a profissionais de nível superior das áreas de Comunicação Social ou em outras, como Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Sociais.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral e Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Comunicação e relacionamento com a imprensa
|
60 h
|
08
|
Comunicação Integrada em Marketing
|
60 h
|
09
|
Inovação e criatividade
|
60 h
|
10
|
Desenvolvimento profissional
|
60 h
|
11
|
Gestão de marketing
|
60 h
|
12
|
Gestão, estratégia e competitividade
|
60 h
|
13
|
Leitura de Cenários e Pesquisas na Comunicação Organizacional Integrada
|
40 h
|
14
|
Planejamento da Comunicação Integrada
|
40 h
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Módulo 1 - GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTEGRADA