Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão Comercial, tem como objetivo capacitar o profissional para elaborar estratégias mercadológicas, desenvolver ações de marketing de relacionamento para conquistar clientes, fazer o planejamento de compras e de vendas, bem como planejar o segmento de varejo através de ferramentas específicas do setor.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Gestão Comercial, destina-se a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, e aos profissionais que desenvolvam projetos executivos nas áreas de negócios, finanças e vendas, além de pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos em Gestão Comercial através deste curso de Pós-Graduação Lato Sensu.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Fundamentos de Gestão
|
60 h
|
08
|
Gestão de Pessoas e Equipes de Vendas
|
60 h
|
09
|
Administração de Conflitos e Negociação
|
60 h
|
10
|
Sistemas de Informação Gerencial
|
60 h
|
11
|
Gestão Financeira e Orçamentária
|
60 h
|
12
|
Comunicação Corporativa
|
40 h
|
13
|
Empreendedorismo
|
40 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
660 h
|
Módulo 1 - GESTÃO COMERCIAL