Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, tem como objetivo propiciar o desenvolvimento de habilidades profissionais que visam uma comunicação criativa e moderna, presente nos meios digitais e sociais, para que assim sejam desenvolvidos meios inovadores e eficientes. O curso visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Marketing e Administração, que possuem interesse, que trabalhem ou que objetivem trabalhar com comunicação em mídias digitais e redes sociais. Ainda, profissionais responsáveis por estratégias de Comunicação, Marketing e Publicidade de empresas anunciantes, agências de publicidade, veículos de internet, desenvolvedores de aplicativos e demais profissionais ligados ou que tenham interesse no meio digital.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Análise e Resolução de Problemas Profissionais
Comunicação e Inovação
Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
Internet Marketing e Mídias Sociais
Inovação e Tendências em Mídias Digitais
Comércio Eletrônico
Comunicação Digital
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
80 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
720 h
|
Módulo 1 - GESTÃO DA COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS